NOS: contacto telefónico de 220112547

Fui contactado esta semana pela NOS, através do número de telefone 220112547. Segundo a operadora, a NOS está a telefonar “a todos os clientes a perguntar se estão satisfeitos com o serviço”. Perguntou-me também se alguma vez pensei em mudar para outro operador. Perante a resposta afirmativa às duas questões, foi-me feita uma proposta em que manteria os serviços atuais com uma redução de pouco mais de dois euros na mensalidade.

NOS

Imagino que a NOS esteja a telefonar exclusivamente aos clientes já sem fidelização. Se tivesse aceite a proposta, ficaria com novo prazo de fidelização, de 12 meses. Pode estar para breve uma guerra de preços entre a NOS e a MEO, com propostas muito mais atrativas do que as que existem atualmente e do que a que me foi feita nesta chamada. Assim, a minha sugestão é não aceitar e esperar por melhores propostas que deverão surgir entretanto, quer por parte da NOS quer por parte da MEO.

 

Deixar um comentário

