Cápsulas de café Continente não são compatíveis

As cápsulas de café Continente não são de facto compatíveis com as máquinas de café Nespresso. As cápsulas Nespresso são de alumínio, o que permite que sejam perfuradas facilmente pela máquina. As cápsulas de café Continente são de plástico. Isto impede que sejam facilmente perfuradas pela máquina ao descer o manípulo após inserir a cápsula. De facto ao experimentar parece que nem é possível descer o manípulo.

Assim, fica aqui o conselho para não comprarem destas cápsulas alegadamente compatíveis que, de facto, não são compatíveis.

Anúncios

11 comentários a “Cápsulas de café Continente não são compatíveis

  1. Peço desculpa, mas discordo com a sua afirmação quando diz que as cápsulas não são compatíveis. Testei as cápsulas e não tive qualquer problema, as cápsulas funcionam a 100% na máquina. E na minha opinião o café do continente é melhor que o da Nespresso.
    Porque a minha experiência foi positiva aconselho a compra destas cápsulas, até porque o seu preço é mais acessível.

    São opiniões…

  2. Com a Krups XN2105 não é de facto compatível. Com muito esforço consegui descer o manípulo mas essa não é a minha definição de compatibilidade. Sendo assim, a não ser que queiram correr o risco de danificarem as vossas máquinas, não recomendo a compra destas cápsulas.

  3. As cápsulas comercializadas pelo Continente também não são compatíveis com a máquina Nespresso Citiz & Milk pelo motivo já referido, ou seja, a cápsula não é facilmente perfurada, apenas forçando o manípulo de uma forma pouco “saudável” para a máquina se consegue a sua perfuração.

    Esta incapacidade de utilização habitual claramente torna as cápsulas incompatíveis.

  4. Na minha maquina Nespresso funciona 98% , o que quero dizer é :
    sim não entra a cápsula com tanta ligeireza como uma original ( Realmente faz alguma pressao no manipulo ) , mas Tira café perfeitamente e não é mau , pelo menos o Suavíssimo que foi o que testei por agora .

    Logo Numa Nespresso Essenza é Compativel 99%

  5. Atenção. Tenho uma Citiz da Nespresso que deixou de funcionar correctamente após utilizar cápsulas de café continente. O café agora sai aguado, é uma tristeza! Se querem conservar as vossas máquinas em boas condições, não utilizem essas cápsulas, pelo menos nesse modelo. Além disso o café, na minha opinhão, é muito fraco. Fraude e desilusão!

  6. Tenho uma citiz e funciona a 100%, voces devem querer que a maquina dure 10 anos, se durar 2 anos já fez o trabalho dela, a tirar 5 cafes por dia são 150/mes x 12 meses sao 1800 cafes por ano, 2 anos de duração Chega

  7. Tenho bastante experiência com cafés e máquinas.. Faço vários testes inclusive com marcas italianas e a diferença é abismal. O resultado final de um bom café consegue-se quando todos os pormenores são aprimorados. E o grande problema é a falta de qualidade das máquinas vindas da China. E de algumas marcas de café enveredarem pelo caminho errado para serem mais competitivos. Que é juntarem outros produtos mais baratos e adulteram o café. Mas português come tudo. Assim como estragam tudo. tomar um bom café deveria ser im momento impar nas nossas vidas . Tomar por prazer. Tomar o que é realmente café e do bom. Esse puro café faz bem..cumprimentos

  8. Nao sao compativeis as do continente ja´ ficaram presas na maquina e vi-me aflita para conseguir tirar . Acho melhor usar as originais nao va´ a maquina avariar com uma capsula do continente presa no manipulo como me aconteceu e nao fui apaena uma vez.

    • como você fez para desintupir/retirar a capsula, estou com o mesmo problema e tenho bastante receio de forçar e partir o manipulo onde coloco as capsulas.
      A capsula está colocada e fechada mas não consigo tirar café nem tirar a capsula :3
      aguardo resposta atenciosamente.

  9. Tenho uma Nespresso Inissia. tenho utilizado as cápsulas do Continente. Até agora não notei qualquer problema na sua utilização. Vi comentários que referem a dificuldade na perfuração das cápsulas Continente, não é por perfuração que elas funcionam, mas, por pressão na parte central, faz com ceda e abra umas ranhuras laterais. Provei os novos cafés Continente e gostei do Goa e Angola, o Intenso é razoável.
    Cumprimentos

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s