Zon My Hub 2.0: Router com Media Streaming

Deixo aqui um vídeo sobre o novo router da Zon, designado por My Hub 2.0. Apresenta como principal característica o facto de ter porta USB que permite a ligação e partilha de uma impressora ou a ligação de um disco externo para partilha de ficheiros na rede.

A função de Media Streaming permite o streaming de filmes, músicas e fotografias para televisões, consolas ou outros equipamentos compatíveis. É de referir no entanto que no LCD Samsung com DLNA em que testei o streaming de um ficheiro de vídeo, não se consegue a pausa, avanço ou fastforward do ficheiro em reprodução. Isto torna para mim completamente inútil esta função de Media Streaming dos ficheiros ligados à porta USB do router para o LCD. Vou continuar a usar os vídeos partilhados no computador com o software da Samsung PC Share Manager.

Aproveito para referir que o transformador dos anteriores routers Netgear não serve para este novo router. A tensão dos routers Netgear anteriores é de 15V/1.2A (quer do Netgear CBVG834G quer do Netgear CVG834G). Já a tensão de entrada do Zon My Hub 2.0 é de 12V/2.0A.

Apesar disto o técnico que me instalou o My Hub 2.0 garantiu-me que o transformador do Netgear servia neste e manteve-me o mesmo transformador. Conclusão, tenho um transformador de 15V ligado a um router de 12V. Acho que isto não vai dar bom resultado.

Zon: My Hub 2.0

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s