Números premiados do sorteio da APVG

Os números premiados do sorteio da Associação Portuguesa dos Veteranos de Guerra realizado a 30 de Dezembro de 2010 são:
1 – 072 219
2 – 020 553
3 – 002 285

Fonte: APVG

Anúncios

44 comentários a “Números premiados do sorteio da APVG

  1. Eu comprei um bilhete que devia sêr sortiado em Fevereiro de 2011 telefonei disseram só em Julho eu gostaria de saber se realmente este sorteio existio ou não e os numeros por favor.
    Para que nós continuamos acreditar nestas associações, pois já tentei telefonar o telefone toca mas ninguem atende.
    Obrigado

  2. Eu tenho 5 bilhetes para o sorteio do 7 fevereiro 2014 dizem que vem o resultado no jornal de noticias, correio da manha e diario do minho.do dia 12.
    Estou a pesquizar via internete, e au eu sou um burro au isto é mais uma roubalhisse se assim for que se acautélem porque a proxima vez passo-lhes por cima.

    • Se o sorteio foi adiado para 6 de Junho gostaria que nê enviassem o resultado do mesmo para o meu Email.Da próxima vês não irei pedir o resultado mas irei pedir o dinheiro do bilhete, Obrigado.

  3. Tenho 2 bilhetes comprados para o sorteio do dia 7 de Fevereiro 2014,até ao momento não consegui ver lista dos premiados.Agradeço que me informem para o meu email o resultado.Obrigado
    “Espero que isto não seja uma fraude”

  4. lus rodrigues onde para a lista do sorteio 7 de fevereiro queremos saber do sorteio situaçoes como estas nao dao credito a vossa associaçao as pessoas nem querem mais saber dos bilhestes nao custa a vossa Associaçao publicar a lista aqui depois nao se lamentem de as pessoas nao querem comprar mais os vosso bilhetes pedem para ajudar mas depois e o que se ve nem lista nem uma resposta da vossa associaçao e lamentavel

  5. Sou veterano de guerra, comprei bilhete de 07 de fevereiro 2014 não vejo lista publicada em lado nenhum. Só injustiças fiz duas comissões como tropa de élite Angola, Moçambique sempre em zona de guerra eu e outros que recebemos pela caixa de aposentação recebo 75 euros os do regime geral só com uma comissão em Maputo recebem 150 euros senhor presidente dos veteranos veja donde parte o erro

    agradeço resposta…

  6. Isto da para rir às pessoas ajudam por uma boa causa o que recebem em troca é só desprezo. A gente só quer ter à certeza que o sorteio não é uma fraude

  7. Boa tarde, tenho dois bilhetes para o sorteio de 07/02/2014. podem me dizer como consigo ver a publicação da lista dos nºs premiados, pois não consigo encontrar em nenhum lugar.

  8. foi adiado para o dia 30 de maio de 2014 nao sendo publicado no correio na manha como tinha sido informado
    gostaria de saber quando saem os resultados

  9. Boa tarde, tenho um bilhete para o sorteio de 07/02/2014. cuja extracção foi adiada para 30 de Maio de 2014. Como não consegui encontrar a publicação da lista dos nºs premiados em nenhum dos jornais diários mencionados no bilhete, podem-me dizer se o sorteio se realizou e onde verificar os nºs premiados? Obrigada

  10. É triste saber que parei e ouvi alguem que julguei ter passado pelas maiores dificuldades em tempo de guerra , dei 5euros e achei que seria muito pouco para ajudar pessoas que tivessem passado pela mesma situacao, sai dali a sentir me bem porque apesar de ser pouco senti que tambem ajudei de alguma forma e no fim é isto. Nao pelo dinheiro mas sim pela falta de compaixao, humanismo, companheirismo e lealdade da parte de uma entidade que devia ser um exemplo a seguir em todos estes valores! É triste!

  11. O sorteio da Associação Portuguesa dos Veteranos de Guerra deveria ser realizado a 7 de fevereiro de 2014, foi adiado para 30 de maio de 2014 e os números premiados são. Uma grande falta de respeito por todos aqueles que como eu que dei 10€ de boa vontade para ajudar nesta causa. Onde estão os números? será que a troika os levou! pouca vergonha.

  12. O sorteio de 2014 só vai decorrer a 6 de Junho de 2014, às 17:00, segundo informações do site da APVG. Os resultados serão publicitados no Jornal de Notícias, Correio da Manhâ e Diário do Minho, de 12 de junho de 2014.

  13. Isto é razão mais que soficiênte da levantar processo.só pela atitude de gozarem com as pessoas.isto não fica assim amanhã vou ver onde fica esta associação e vão ter a policia a porta.

  14. Comprei um bilhete que sairia a 7 de fevereiro de 2014 e em meados de maio voltei a comprar mais 2, carimbados na dizer que por despacho do A.A.I. 26/12/2013 o mesmo sorteio tinha sido adiado para 30/05/2014. VEM EXPRESSON NOS BILHETES QUE OS COLBORADORES NÃO PODEM ACEITAR DONATIVOS EM NOME DA INSTITUIÇÃO. mas o espertalhão que me passou os bilhetes insistiu para que eu desse pura e simplesmente o dinheiro, sem qualquer comprovativo.
    NÃO FUI SÓ EU A CAIR NA ESPARRELA, MAS MILGARES DE PORTUGUESES DE BOA FÉ JULGANDO QUE ESTÃO A APOSTAR NUMA CAUSA JUSTA

      • Tenho quase a certeza que caí na esparrela de comprar um bilhete para o sorteio de Fevereiro de 2014.Alguém sabe os números? ATENÇÃO ELES ANDAM A VENDER BILHETES NA ZONA DE SETÚBAL E PALMELA NÃO CAIAM NO CONTO DO VIGÁRIO.

  15. Fui abordado por uns certos senhores sexta feira 30/05/14 que segundo eles faziam um peditorio para a compra de uma ambulancia , e proposeram-me umas senhas para um sorteio que se irai realizar.
    Como achei que era uma boa causa participei com uma soma no montante de 20€
    So que quando cheguei a frança pois sou imigrante verifiquei que o sortei datava de fevereiro 2014
    Acho lamentavel que situaçoes como estas aconteçam e que prendam as pessoas por parvas
    depois como é que querem que portugal va para a frente
    anda meio mundo a tentar enganar outro
    lamentavel

    • Amigo, Sodré li o seu comentário a respeito dos nºs sorteados ,mas não acha que um sorteio que era para ser realizado em Fevereiro passa para o mês de Junho um pouco estranho? Acho que não tenho de publicar os nºs que tenho.Acho sim que é obrigação da referida associação publicar os nºs sorteados..Corriga-me se estiver errado . Mas já agora pedia-lhe se souber quais são os nºs do sorteio de Fevereiro que nos diga.Porque não sou só eu a sentir-me lesado. Paulo Fernando.

      • Amigo, Sodré li o seu comentário a respeito dos nºs sorteados ,mas não acha que um sorteio que era para ser realizado em Fevereiro passa para o mês de Junho um pouco estranho? Acho que não tenho de publicar os nºs que tenho.Acho sim que é obrigação da referida associação publicar os nºs sorteados..Corriga-me se estiver errado . Mas já agora pedia-lhe se souber quais são os nºs do sorteio de Fevereiro que nos diga.Porque não sou só eu a sentir-me lesado. Paulo Fernando.

  16. mais uma vez como e possível estas pessoas andarem a enganar depois querem que ajudemos as instituições eu nunca mais dou dinheiro a ladroes a não ser que o provem que não são

  17. comprei 20 euros em bilhetes ou seja 4 numeros a serem sorteados 24 -01-2013 tive que vir ao site e verificar que o sorteio tinha passado para 30 maio de 2014 qual meu espanto quando no site da associaçao nao tem publicado os numeros sorteados terei que comprar um jornal diario para verificar numeros .
    NÃO SERÁ QUE ESTA SSSOCIAÇAO DEVERIA TER O SITE ACTUALIZADO COM OS NUMEROS DO SORTEIO
    DEPOIS PEÇAM AJUDA
    JOSE CARVALHO

  18. Todos os anos é a mesma história, chega á data e é adiado, depois é estar atento ao novo sorteio, o mais certo é esquecermos as datas e lá vai o prémio.
    Da minha parte já foram!

  19. pareço que sou mais uma a juntar aos mtos outros que foram lesados pela compra do bilhete, pois ainda não vi os nºs premiados.se isto se trata de uma burla será a ultima vez que ajudo seja que associação for,pois infelizmente já não há respeito pelo dinheiro dos outros mto menos pela boa vontade e as vezes os sacrificios que alguns fazem para ajudar e depois nem uma simples resposta.

  20. Fui “aliviado” de 20 euros!Não será muito mas,como também sou ex-combatente senti o problema de muitos que lutam pela subsistência o que,felizmente,não é o meu caso.Estou atento e,se os números premiados não forem publicados até ao final de junho de 2014,paresentarei queixa por burla!

  21. Portugal está cada vez mais parecido com um pobre circo !!!
    Isto é um gozo e dá para rir !
    APLAUSOS !!!, EM ESPECIAL AOS POLÍTICOS E À “jus…jus.. jus.. tiiii..çaaaaa” !

    • EU TAMBEM JA COMPREI BILHETES DA ASSOCIACAO PORTUGUESA DE VETERANOS DE GUERRA E JA CONSTATEI DE Q SE TRATA DE UM SORTEIO LEGAL E SO LAMENTO UMA COISA E NAO PUBLICAREM OS RESULTADOS QUANTO RESTO NAO TENHO MAIS MOTIVOS DE DESCONTENTAMENTO PELO CONTRARIO O VENDEDOR Q ME ABORDOU FOI EXTREMAMENTE SIMPATICO.E DESDE AGRADECO POIS O MEU PAI FOI VETERANO DE GUERRA E EU TENHO MUITO ORGULHO.

  22. EU QUERIA DESDE JA DAR OS PARABENS AOS VENDEDORES DE RIFAS DA APVG POIS SAO PESSOAS NORMAIS E NAO GATUNOS COMO SE CONSTA POIS JA TIVE OPORTUNIDADE DE PASSAR POR ELES MUITAS VEZES E SAO PESSOAS QUE
    AINDA LUTAM POR ALGUMA CAUSA MUITAS DAS VEZES DEBAIXO DE CHUVA
    OU ATE MESMO TEMPERATURAS MUITO POUCO AGRADAVEIS

  23. Eu queria desde ja pedir em nome de todos aqueles q compraram bilhetes deste sorteio q pelo menos temham um pouco de respeito por aqueles que os vendem pois sao pessoas q estao identificadas e dao a cara por uma causa justa porque o problema na
    publicacao dos numeros sortiados na e deles essa responsabilidade e simplesmente da obrigacao da propria direccao

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s