Luís Pedro Nunes no Eixo do Mal: hilariante!

Não percam esta intervenção hilariante de Luís Pedro Nunes no Eixo do Mal da Sic Notícias.

Luís Pedro Nunes: Twitter, Expresso

Anúncios

3 comentários a “Luís Pedro Nunes no Eixo do Mal: hilariante!

  1. Como o meu direito de resposta já passou do prazo, dito num email pela direcção do jornal expresso escrevo aqui…Venho por este meio dar resposta ao senhor de nome Luís Pedro Nunes cujo artigo onde fala da minha pessoa data ao dia 10/06/2011. Só tomei conhecimento deste artigo através do meu melhor amigo, o meu golfinho de estimação mais conhecido como príncipe do olho azul que me chamou a atenção para um tal «homem do lixo».
    Como o próprio Luisito diz, o clube das virgens fechou, e com toda a razão não foi devido à crise, no entanto está enganado quando fala que foi devido aos actos da presidente. Meu caro Luisito, a decisão de criar o clube foi minha e por isso a decisão de o fechar foi minha também e ponto final, ou não vivemos nós em democracia? Este senhor de pele grosseira com mais vinagre que açúcar, cuja validade está mais fora do prazo que a minha queria o quê? A continuação do clube? Então levante o seu tocável da cadeira e use do seu dedinho para recolher assinaturas para o clube renascer…Por favor…
    Para sua informação o meu estado de virgindade nunca foi tratado como se fosse uma condição especial, o meu estado de virgindade sempre foi defendido por mim como uma condição natural de ser…caso não saiba o nosso lema é: ser virgem é tão natural como não ser» …se fosse a si, tinha ficado mais atendo para não julgar o que não é.
    As entrevistas, os debates, seja lá o que for em que participei só mostra a sociedade em que vivemos, fazer de uma coisa normal e natural o ser virgem uma coisa impensada nos dias de hoje…o que não é. Desta forma eu apenas me limitei a aceitar, como um acaso do destino a missão que me calhou…abrir mentalidades, pelos vistos a do senhor Luisinho continua fechada, é pena…mas compreendo, nem toda a gente tem a capacidade de tirar os olhos do fecho das calças.
    Esse senhor de ar corriqueiro, mais parecendo um texugo em forma de humano, ainda refere que a minha primeira vez foi com um príncipe de olho azul, mas que eu não amava…Desculpe lá a minha ignorância mas, o que é que entende de amor? Cada pessoa tem a sua forma de amar, é verdade que já não namorávamos, mas o sentimento sempre esteve lá, está cá e vai estar sempre.
    Eu descobri que a amizade vale mais que tudo na vida, e em relação ao príncipe do olho azul assim foi e assim vai ser sempre, somos os melhores amigos.
    Eu nunca elevei a minha Ex virgindade como a minha primeira qualidade, mas se assim o entendeu, tenho pena, é sinal que o seu receptor tem algumas imperfeições…
    Eu não me entreguei por acaso como referi-o no seu artigo «A virgem que acariciava golfinhos», mas sim estava preparada para tal…
    No meio dos seus desvaneios ao longo do texto fala ainda da minha operação ao peito, onde faz questão de dizer que semidespida me deitei numa cama sem vista para o mar, nem pétalas de rosas, desculpe lá senhor Luisinho mas a primeira vez já tinha sido certo? Isto tratava-se de uma operação não de um de um acto de amor…ou vai me dizer que quando faz o exame aos seus tintins lhe dão quarto com vista para o mar? Foi tudo acompanhado sim pelo correio da manhã e tem alguma coisa contra? Esta operação é feita por inúmeras mulheres e desejadas por tantas outras é até uma questão de informação…mas lá está…viaje homem…abra essa mentalidade que está ainda num século qualquer…
    Voltando à questão da primeira vez, onde afirma que eu disse que foi tudo muito rápido e que não foi nada do que eu estava à espera…nunca ouviu falar em não contar mais do que aquilo que se quer? E que quem quer saber nada sabe? Ora ai está um bom exemplo…a minha mãezinha sempre me disse que o melhor guarda-mos sempre para nós…
    Em relação à expressão «Pénis é suave como a pele de um golfinho» dita por uma amiga minha há alguns anos atrás, está visto que pegou a moda…e se os golfinhos andam na boca de Portugal, pelos vistos na sua boca, pelo menos oito vezes também andou e num texto até não muito longo o referiu essa quantidade de vezes…tá visto que o golfinho até deve ser o seu melhor amigo…cuide bem dele!
    O golfinho esse cetáceo que como diz só faz sexo por prazer e que no seu conjunto são uns verdadeiros canalhas também se aplica ao ser humano sim, mas nem todos felizmente, o meu eterno príncipe do olho azul, pode ter um golfinho atrelado mas é um ser humano e nunca se quis aproveitar da minha condição de virgem, e a prova é que estamos juntos até hoje como grandes amigos…
    E para a próxima antes de dar ao dedinho conheça melhor a historinha que vai contar, fique a saber que o príncipe não apareceu depois de ter maminhas novas, o príncipe já existia…
    Agora esta história já pode ser contada às criancinhas e de forma verdadeira e natural, porque quem gosta de efabular a realidade, não devia nem sequer ter direito a começar a dizer Era uma vez…
    Para terminar, como diz, as virgens não têm grande fama nos dias de hoje e ainda bem que assim é…existem realmente golfinhos promíscuos que se escondem na sombra para dar o bote…Escreveu também que lhe cheira que esta historia ainda não tinha ponto final…e cheirou-lhe bem, o seu faro estava apurado quando escreveu, pois o ponto final sou eu que meto agora.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s