Novo anúncio do Pingo Doce

Um minuto e meio é a duração do novo anúncio publicitário do Pingo Doce que arrancou esta semana e vai ser divulgado durante os próximos dois meses. Neste anúncio a música é um elemento muito importante, contando com a voz da nova promessa do fado português, Cuca Roseta, descoberta em Lisboa numa casa de fado e convidada a participar na campanha.

Sob o tema “Aqui o preço é sempre baixo. O ano todo, na loja inteira”, a nova campanha resultou na produção de 10 filmes, com vários actores e mais de 150 figurantes e filmagens nas lojas Pingo Doce, com gravações em exteriores e estúdio. “Um jingle competente antes de passar pela cabeça, passa pelo coração”, explica Ricardo Braga um dos quatro sócios da Duda Portugal, a agência publicitária agora contratada pelo Pingo Doce.

Pelo que vi, este anúncio está a ser um dos mais polémicos dos últimos tempos. Já conta com um grupo no Facebook com o título “Gente que não grama o anúncio do Pingo Doce do Duda”, neste momento com 973 3.270 membros. Há também uma carta aberta aos responsáveis do Pingo Doce sobre o anúncio. Houve até gente a criar uma t-shirt alusiva ao novo anúncio do Pingo Doce.

Mas se há quem não goste, ou pelo menos diga que não gosta, também há muita gente que gosta. Assim, foi já criado um grupo no Facebook para “As pessoas que gostam do novo anúncio do Pingo Doce!”. Toda esta polémica chegou já a várias edições online como o Jornal de Negócios, o iOnline, a TVI24, a Meios & Publicidade, a  Agência Financeira e o Económico.

Ouvi este anúncio pela primeira vez na rádio e inicialmente não me apercebi que se tratava de um anúncio. De facto só aos vinte segundos se ouve falar em preço baixo e aos vinte e cinco em Pingo Doce. Parece-me um anúncio muito bem conseguido.

Fonte: Meios & Publicidade, briefing

Letra:

O mundo roda e tudo muda sem parar
Mas uma coisa permanece igual
A qualidade e o preço baixo do Pingo Doce
E o nosso amor por Portugal

Venha ao Pingo Doce de Janeiro a Janeiro
O preço é sempre baixo a loja toda, o ano inteiro

Tudo aqui é bem melhor
Tem de tudo e mais fresquinho
Tudo aqui tem mais sabor
Tudo é feito com carinho
Aqui o preço é baixo o ano todo, a loja inteira
Além da qualidade a poupança é verdadeira
Receita Pingo Doce toda a diferença faz
Aqui no Pingo Doce o seu dinheiro vale mais, vale mais, vale mais

Venha ao Pingo Doce de Janeiro a Janeiro
O preço é sempre baixo a loja toda o ano inteiro

Venha ao Pingo Doce de Janeiro a Janeiro
O preço é sempre baixo a loja toda o ano inteiro

Pingo Doce, venha cá

Anúncios

183 comentários a “Novo anúncio do Pingo Doce

  1. Este anúncio rebenta de pinderiquice nacionalista-saloia, até as putas das maçâs foram enfileiradas de acordo com as cores da bandeira e fazem lembrar um filmito terceiro mundista da Leni Rifenstahl.

    vG

  2. Queria dar os meus parabéns, o anúncio foi muito bem conseguido. Conseguiram atingir um dos principais objectivos, a música fica no ouvido e soa bem. Pelos vistos existe uma grande polémica em volta deste anúncio, não se perceb poquê, mas também não interessa, como já dizia alguém ‘não importa se falam bem ou mal, o importante é que falem’. Mias uma vez os meus parabéns! Estou ansiosa para ver os próximos!

  3. Se todas as pessoas tivessem a mesma opinião, então o Pingo Doce ou qualquer outra superfície comercial não precisaria de publicidade porque as pessoas iriam todas ao mesmo!É uma questão de subjectividade., mesmo no que respeita à publicidade, que creio que foi bem conseguida, respeitando (e todos deveriam ter essa postura) as opiniões contrárias. Quanto à cantora, mais uma vez impera a subjectividade. No entanto, permitam que refira que, de facto, nota-se alguma fragilidade vocal nos agudos porque nota-se que está forçado. Mas isto, obviamente, não é imperativo!
    Vá ao Pingo doce de janeiro a janeiro e antes de falar pense bem primeiro!

  4. Adoro a musica do anúncio!
    Ando sempre a cantá-la agora, é tão gira! 🙂
    Eu tou sempre enfiada no Pingo Doce e adorei a letra e o reclame!
    Mas era para ser feito no PD de Barcelos so que os empregados de lá não queriam aparecer 😦

  5. Respeito inteiramente a opinião dos outros, os que têm ou não formação na área, até porque clientes podemos ser todos! Quanto ao anúncio em si, não o acho nada de especial… não me prende ao televisor como por exemplo o das receitas… Mas não entro em discussões ou comentários descabidos, como algumas coisas que por aí andam… Também não vou deixar de ir ao pingo doce por gostar ou não da publicidade… Posso é ir de “headphones”!

    Isto porque o que realmente me tira do sério é a voz da Sra. Cuca Roseta, especificamente neste tom, nesta música. Concordo com a fragilidade nos agudos que referem, concordo ainda que todo o tom da música devia ser mais moderado. Se é suposto ouvirmos repetidamente uma coisa, tem que ser num tom mais mais envolvente. E engane-se quem justificar que seria imperceptível se fosse de outra forma.. Antes ouvia repetidamente as publicidades no Pingo Doce e reconhecia perfeitamente e não me irritavam…

    Começaram agora a passar os restantes anúncios e acho que neles se continua a notar esta fragilidade. As pessoas falam num tom colocado… mais dito “comum” e termina com a tom esforçado da sra. Não enquadra.

    Felizmente para a fadista, tem outro tipo de intervenções mais felizes, para o meu ouvido.

  6. eu sei q cada um tem a sua opiniao, eu tenho a minha e voces têm a vossa e tambem sei q nao podemos ser todos iguais, sim, sei isso tudo! Agora, seremos realistas: esta musica é alegre ou não é? esta música é boa ou não é? Porque é q se fala tanto neste novo reclame do Pingo Doce? Porque é bom, bonito e alegre!!! Pensem lá um bocadinho: porque é q não se fala tanto, seja na Internet ou na rua sobre outros quaisqueres reclames, como por exemplo no do LIDL? Porque este reclame é diferente de todos os outros, soa melhor!!! Maria, 12 anos, Évora

  7. Muito sinceramente este spot publicitario nao foge á regra dos anuncios de hipermercados: estupidos. A senhora que ‘canta’ neste spot realmente tem uma qualidade de voz muito fraca principalmente nos agudos para não dizer irritante. Enfim, um dos reclames mais estupidos dos ultimos anos parabens á empresa que o fez. Outra coisa que eu achei muita piada enquanto lia estes comentarios sao as pessoas que defendem com afinco uma empresa (pingo doce) que a uns meses atras, para quem esteve atento, roubou os clientes á descarada ao manter os preço com o iva anterior apos este ter descido. Absolutamente lamentavel mas, estamos em Portugal!

  8. Que pena o Pingo Doce acabar com uma tradição de grandes campanhas, muitissimos bem estruturadas e pensadas ( e isto não quer dizer mega orçamentos) , estou só a falar de briefing bem feitos e de grandes criativos envolvidos. Quem não se lembra das receitas e depois do restyling da marca e da campanha brilhante com a Rita Blanco.
    Esta é uma comunicação boa para o terceiro mundo – coisa que me parece que Portugal já ultrapassou há uns tempos. É pobre, não passa valores e está ao mesmo nivel das campanhas do turismo (ocas, grandiosas, imponentes e de uma eficácia absolutamente duvidosa.
    Quanto á música, quando em Portugal estamos com uma nova geração de criadores absoltamente geniais, porque ir buscar um tipo género Roberto leal de há 30 anos no Brasil quando o próprio Roberto Leal está a fazer um restyling da sua marca e imagem absolutamente brilhante – chamo a isto um homem de visão e há frente do seu tempo.
    Tudo isto é lamentável já para não falar da absoluta falta de gosto do gesto final.

  9. a muxika e mta nittah i fuleirahh i max lamentuh infurmar a voxes k o pinguh doxe é o maix karuh i eu gostuh maix d ir ó zé ( dono da merxeeiriiah du bairruh ) n tenhuh maix a diser pur ixo vou basar….. kisson

  10. voces nao têm mais nada pa fazer pois nao??? Eu vi logo……. a maior parte de voces se calhar gosta desta música mas para tar contra como nao têm mais nada pa fazer diz q nao gosta gente parva!!!

  11. EXIJO QUE NESTE SITE, SÓ SE PUBLIQUEM COMENTÁRIOS A ELOGIAREM O NOSSO QUERIDO PINGO DOCE!!!

    Em Évora, imaginem, há 4 Pingo Doces: um que era dantes o Plus, outro que era dantes o Feira Nova, outro que sempre foi Pingo Doce e mais outro que era o Casão!!! Portanto, se tenho 4 Pingo Doces a meu dispôr, porquê criticar???
    Maria, 12 anos, Évora.

  12. quem diz que a voz da “mulherzilha”nao presta , vesse mesmo que não percebe nada de musica. As pessoas so conseguem escrever ideas destrutivas mas aquelas que nos colocao ao chão sao as que nos enfortalecem. O anuncio esta mto apelativo a voz e espetacular, devem continuar.

  13. Sou estudante de ciências da comunicação e funcionária do pingo doce e não sou grande adepta do anúncio, mas não é por isso que ando para aí a dizer palermices como muita gente. Se este anúncio gerou a polémica que gerou é porque tem algo que capta a atenção do público… Se há tanta gente que não gosta é porque, possivelmente não se encaixa no público-alvo deste spot publicitário. Só quem não percebe nada de publicidade é que escreve as barbaridades que eu tenho lido na internet. Era bom que as pesoas se limitassem a comentar sobre coisas que percebem porque é por causa de gente assim que o país não avança…

  14. jente parvah???? eu xamuh u meu gangue duh meu guettuuh i vcx vãu tOdux levahr umax bOfas nexa carah ke ateh andãu d laduh. yah eu gOstuh buez da muzika taz a vere? eu xentume na kuxinhaah e komexo a kantar A muzikah. Oz meUz vizinhuz tau fartux d móvir. emfim eu poxo dixer u k kiser xobr u anunxiu. i prexebo buez d poblixidad. bijokax MARIA

  15. adoro a musica………………..principalmente o refrao……………ta fixeeeeeeeeeeee……….continuem assim q vao ter montes de fasssssssssssss……….a rir-se bue………dancar e cantar………………xauuuuuuuuuuu………..

  16. ola , eu e uma amiga adoramos o anuncio e enventamos uma musica com ele , eu vou escrever a letra , apartir do refrão CANTEM CONNOCSO
    MUSICA ADAPTADA POR JOANA E BEATRIZ :

    Venha a barbarifsca( barbara ) de janeiro a janeiro ela está a cagar durante o ano inteiro , faz demostrações e olhe que nao sao gratuitas custam um peidinho e uma diarreia frita , venha ter conosco e coma feijoada e tire muito bom na aula do peidanada , faça cagalhoes de todos os tamanhos e de peidinhos amarelos ou castanhos , veja como a barbara sabe ensinar bem , ela é professora em lisboa e no caçem , e vêm a guarda para ensinar todos os habitantes a saberem-se cagar !
    BARBARIFSCA VENHA CÁ !
    FIM

    nós adoramos a muisca , e nao épara gozar , mas têm de cantar isso , vai ser do rir , DIVIRTASSE CONOSCO , e com a teoria do cagalhao (!)

  17. oláá eu sou a amiga da joana que escreveu com ela esta musica o anuncio do pingo doce é o nosso anunco preferido :
    vem ao pingo doce de janeiro a janeiro
    vai fazer-lhe bem a si e tambem ao mundo inreiro

    vem ao pingo doce e verá a diverção
    de comprar maçãs , fiambre ou pão
    ice tea pingo doce é doce de mais
    faz bem aos filhos e também aos pais aos pais aos pais

    vem ao pingo doce de janeiro a janeiro
    vai fazer-lhe bem a si e ao mundo inteiro
    (bis)

    pingo doce compre cá

  18. Os comentarios estao hilariantes! parabens! A música é que coitadinha! E a tal Cuca por mim não vai a lisboa.

    Agora, em especial pra nossa querida Maria: quiduxa, não te esqueças de lavar os dentes antes de ir pa caminha, senao dps faz caries e fica-se com uns buracos pretos horrorosos!

  19. tou no curso de gestao e muito obviamente tenho uma opiniao muito clara em relaçao a isto
    a concorrencia entre mercados é muito forte nesta altura de crise entao tentam arranjar tecnicas de markting para conseguir escoar melhor os produtos e dar nas vistas
    uma coisa é certa
    o Pingo-Doce deu nas vistas com esta publicidade
    agora temos é de saber controlar
    ou esta publicidade começa a passar com menos frequencia(é que a música ja começa a enervar mesmo) ou o Pingo-Doce vai perder possiveis clientes devido a esta música porque ja nao a podem ouvir mais
    la interressa se canta bem ou mal o que interressa é assegurar que os clientes ouçam e se interessem que foi o caso no inicio e nao comecem a enjoar a musica que começa a ser o caso actual

  20. e o maria tu ve-la se te acalmas com os comentarios porque aqui a liberdade de expressao cada um diz o que quer e se por acaso andas esterica digo-te ja

    acalma-te isso é o periodo ta pa vir

  21. e olha la ó coixafofa (deve ser deve…) vai mas é criticar os teus dentinhos q devem tar um nojo…os meus por exemplo tao tratadinhos por um dentista de 1ª categoria!!!! bom xega de comentarios estupidos q nao interessam a ninguem! vou mas é ver a minha novela “Deixa que te leve” e gozar com o senhor manel carrapiço….

  22. sim eu? brincar com nenucos? nem pensar q coisa horrorosa!!! mais tenho eu q fazer como por exemplo ir as aulas de canto! conselhos de umas pessoas q percebem de musica q é o contrário de voces!!!!!!!!!!!!

  23. Ola!!!
    Bem eu ao principio não achava piada nenhuma,porque sou adolescente e nós nem sempre gostas-mos destas coisas!!!
    Mas a partir do momento que ouvi bem a música, já não me calo passo o tempo inteiro a canta-la!!!
    Agora juntei-me com as minhas amigas, e sempre que estamos juntas andamos sempre a cantar, ate fazemos uma dança!!!
    O anucio esta muito giro,a senhora que canta tem uma bela voz, e com o som da guitarra esta muito bem porque esta a representar o nosso fado!!!!
    Muitos parabens continuem assim, o PIngo Doce merece esta musica e este anucio, e não liguem ao que as pessoas que não gostam….PARABENS
    Raquel,lisboa,16anos

  24. pois olha nelson fica sabendo q eu inscrevi-me no programa “uma cançao para ti” e ia passando, só nao passei porque havia um rapaz q por acaso anda na minha escola de évora e q canta melhor do que eu!!!!!!!!! e mais! inscrevo-me em concursos de karaoke e habitualmente sou eu q ganho!!! uma vez inscrevi-me num concurso de canto q decorreu nao minha escola e fiquei em 1º lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. lady doce i fienx:eu gosto de cantar fado e musicas tradicionais portuguesas!!!! Mas pronto…admito q gosto também de cantar outras musicas quaisqueres!!!!!!…….A nossa Cuca Roseta canta lindamente

  26. Maria pekena…axo ke te devias internar..nao pelo anuncio ke é mt giru!!
    mas por ti mesma..és mt estranha e parvinha!!o ke com a tua idade é gravissimo porque se com 12 anos és assim kom 18 vais ser uma dakelas loukinhas foleirinhas de évora!!
    ai detesto miudas em fase pré-adolescente!!!!

  27. A Maria é um bocado estranha, estou a ver que a maior parte das pessoas nao gosta da musica deste anuncio. eu tambem nao gosto da musica, quando o anuncio dá na televiasao so me apetece desligar, eu acho que se deve ao tempo de duraçao e torna se um bocado aborrecido pois o anuncio é realmente muito longo. este site é muito bom pois da para toda a gente expressar a sua opiniao. e acho que a maria nao devia andar aí a criticar as outras pessoas que nao gostam do anuncio.

  28. ehhh Mariaaa nau brinkax em xervisso. doix kumentariox iguaix d pexoaz diferentz devex penxar k ex mt expertah. pitinhax comuh tuh lido eu todox ox diax. e xe é pa arranjar konfuzao borah laah

  29. voces devem pensar que eu sou assim mesmo, toda irritadinha…..loool não, eu nao sou assim…..loooooooooool essa é boa
    na minha escola toda a gente me trata pela “divertida” e outros pela “kiduxa”……
    beijocas pa todos

  30. ja q todos tao contra mim eu nunca mais faço comentários contra os outros, q é pa ver se voces param também de estarem contra mim……pronto, resumindo: faço comentários, mas só os meus, nada contra os outros……
    loool

  31. É muito triste que andem por aqui pessoas como a Maria e o seu “namorado”( ou outra coisa qualquer), a avacalhar isto. Crianças cresçam! Se tu Maria não sabes ouvir críticas, problema teu! Agora não andes é a saturar todos com os teus comentários tipo “sou muito boa” ou “canto muito bem”. Ninguém tem interesse na tua vida. Cresce e aparece! Ah! E vai lavar a boca com sabão e de preferência, faz também uma lavagem ao cérebro porque os teus neurónios e as tuas sinapses não andam a fazer a conexão adequada. Vai brincar com as barbies já que és muito crescida para brincar com nenucos!

  32. Eu sinceramente tenho uma raiva gigante a este anuncio, quando ele saiu eu estava internada e ouvia isto a toda a hora, NAO POSSO COM ELE, a mulher a cantar fica no ouvido e ao fim dum tempo irrita… mas pronto, nao é por isso que nao gosto dele … é pela que me faz lembrar.. agora tarem aqui pitas de hormonas aos saltos AI AI, ADORO O RECLAME a repetirem isto imensas vezes e a defender o anuncio a cada comentário, epá por amor de deus … -.- e Maria, se leres isto, o que eu escrevi nao é para te picar nem nada do género, e só para teres noçao do ridiculo … até te pode ajudar . fica fixe

  33. O que há a dizer sobre o reclame é que…

    é uma valente merda.

    (e não diga que isto é inovar! prefiro viver uma vida monótona a ter que levar com este tipo de anúncios! a minha primeira reacção, quando o anúncio começa, é mudar de canal… atenção que o reclame não tem nada a ver com a qualidade do PD. o PD é bom em qualidade e preço… agora em publicidade!?

    era mas é processa-los!)

  34. boas..

    bem voces devem pensar que o site é algum campo de batalha…
    deviam ter mais juizo…
    para alguma coisa serve o msn…
    eu ao principio tambem nao gostava muito da musica, mas agora de ouvir varias vezes ate começei a curtir e vim agora tirar a musica da net…
    É uma musica engraçada, e da sempre para rir um bocado..
    Cada pessoa tem os seus gostos
    E gostos nao se discutem Educam-se

    fikem bem….

    Bjo

  35. Omg estes comentarios!..
    Eu adoraria saber quem teve a brilhante ideia de fazer este reclame! Para lhe enfiar com um taco de baseboll nas trombas! Não ademira que este reclame causou tanta polemica…o pingo doce fazia reclames fixes, so era o gaijinho a falar e mais nada! Agora virou bosta e fizeram uma musica do mais paneleiro possivel e LONGO! este reclame deve ter custado pouco ao pingo doce, 1:33 de bosta…ah another thing, Maria os teus comentarios sao lindos partime a rir das coisas estupidas que tu dizes…omg nao percebo como é que só as pessoas espertas gostao desta merda! fds isto é MUITO…mas MUITO MAU!
    Nunca tinha visto um reclame tao mau nos meus 16 anos de existencia!

  36. se o reclame é bom ou mau nao sao voces que o sabem!!
    afinal nao sao pessoas de mentalidade baixa que o sabem avaliar..
    16anos?? ke é ixu??(FSEC:Ralph)
    eu com os meus 16anos ja tinha baxtante cabexinha…em vez de andar a criticar coisas que nao se percebe..
    sim é longo mas so houve e ve quem quer, mudem de canal ne..
    e olhem que eu detesto reclames ..
    mas nao se pode fazer nada!! muito menos vir paki meter nojo ne…

    e Maria nao podes stressar com estas coisas…
    cada um tem a sua opiniao apesar de haver gente que exagera…
    mas quanto a isso nao se pode fazer nada…
    custumo dizer que as crianças nunka se liga, pk nka xabem u k kerem e mto menos u k dizem..

    =D

    bjO

  37. A (Quelinha) deve-se achar!!!
    Vem pÀki dixer k isto ñ é um kampo de batalha,i fex km ke foxe,faxendo kumentários ofenxivos k só demonstrou serem lixo pÀ humanidade-.-
    bota-te ó lixo,rapariga!!!
    eu km a idade k tenhu ja penso melhor k tu!
    se eu foxe um neurónio teu,de certo me sentiria muito soxinha,lol
    ja k isto é para opinar,aki vai a minha opinião:
    este reklame È `do PíOr K Jà VI,mais foleiro nao enkontraram,só PÒde(mas isto é a minha opinião)
    AGORAA,as pessoas que nao gostam deste reklame devem respeitar as k gostam,kumo as k gostam,tambem teem de respeitar a opiniao dos k nao gostam!!
    nao tenhu mais nada a dixer,apenas fix o k toda a gente fez”opinar”!
    beijinhos*
    By: AmY*

    PS:(quelinha),adorava.te partir esses dentinhos km o taku de baseboll d” FSEC:Ralph lllooooooooolll(talvez um dia)

  38. ai andreia filipa que se faz passar por amy irritas-me tanto … e olha k deve ser mesmo por seres minha irma!!
    HMM interna-te minha irma querida…
    nao podes andar ha solta!!!

    teu comentario nao tem nada a ver.. dor de cotuvelo é bem fudidu…
    cresce i aparace amy kaulitz(irma querida)!!

    mto gostas de meter nojo …

    cuida-te minha fofa…

    e nu natal em vez de te dar um telemovel vou mesmo te dar uma xupeta..

    =D

  39. ja so falta inventarem um anuncio contra o tabaco

    que por acaso ja existe, eu tive de o fazer na gincana da ciencia da minha escola….ganda treta tivemos de a cantar e nao se percebia nada

  40. eu tua irmã???ó(quelinha),ve se achas outra coisa para faxeres da vida,nao te vou dar mais trela, senão mais de kaminho,ja te estou a passear nu jardim!!

    eu?meter nojo??
    apenas estou a constatar a verdade , i ve se nao poluis isto muito mais!!
    vai.te enxer de moskassss
    ;DD
    (ñ haver vida própria nesse miolo)
    lol

  41. eu concordo e muito bem com a quelinha, quanto á amy é q eu ja nao concordo lá muito com ela, mas pronto, isto também não quer dizer nada ne? nem sequer a vou mandar pra qualquer sítio, nao vale de nada! eu respeito a opiniao dos outros!

  42. a honestidade: eu acho que também é essencial!!! se formos para aqui dizer que gostamos desta publicidade, mas na verdade nao gostamos nada, acho que seria uma coisa estupida! (posso ter apenas 12 anos, mas não sou maluca de todo, sei o que digo!).

    Obrigada por comentarem, acho que reflecti (e muito!).

    Bjs da Maria.

  43. oh maria a amy é a andreia que paki tmb comentou e que por akaxu é a minha irma …
    e ela so vem paki pk descobriu u site e agora quer-me xatear…
    ela é uma criança que nao sabe u k ker…
    so sabe insultar..nao tm maix nada k faxer..
    ate tnhu pena..
    max pontx vamox ignorar ax krianxax e xeguir pa frente…
    kem nao goxta du reklame ainda vai ter k u aturar mto..
    kem goxta mlhr

    va fika bem
    bju

  44. ola meu bem(Maria)
    olha,o que quixeres dixer de mim,dix.me direktamente,i ja agora,a minha “suposta irma”,
    e uma xata e nao me deixa viver a vida!!!
    xDDD
    olha k eu sou sinsera
    até me parte o kuraxão ver k voxex todos me odeiam </3
    adoro guxar km a voxa kara!!!
    expexial km a rakel papel!!
    beijinhos da vossa adimiradora
    ;D
    (olha k eu n sou maluka da kabexa)
    PS:detesto o reklame
    (hahahahahaha)
    .l.

  45. a mim maria??
    eu nem sequer falei de falares mal ou nao..isso foi a amy..

    eu limitu-me a ser quem sou nada mais…
    eu nao vim pki defender ninguem apens mostrar as pessoas que os gostos nao sao iguais e que toda a gente tm direito a opinar… Mass que existem maneiras e maneiras de u faxer…
    nao precisando de serem brutos e malcriados..
    comu um k paki dix k lh dava com um tako de basebool nax trombax.. hmm ixu dix.xe??
    sao mxm komentarios desnecessariox…
    mais valia xegar aki e dixer k nao goxto du anuncio e dar u muitvo..era mto maix censato…
    du k vir paki inxultar…
    mas pontos nem toda a gente tem uma cabeça como a minha..lool

    bjO

    mas eu nao

  46. ó quelinha,pára de te armares em vítima,loool
    essa ja ñ kola
    só soubeste a palavra opinar pk eu to enxinei
    looooooooooooooooooooooooool
    vai durmir,masé,xD
    i para de te armar!!
    B
    R
    E
    G
    A
    (vai ver se estou online)
    lol

  47. tu nao me ensinaste nada de nada.. afinal quem te mudou as fraldas ..hmm e continua a mudar?? eu neee…
    aki quem ensina a ti sou eu…
    e para de me xatear aki sff..
    amy irma xata…

  48. ah tava a ver maria.. tudu bem

    olha a minha irma é mais velha do que tu e tem menos cabeça,ela tem 16ans… pk se tivesse cabeça nao vinha para aqui me xatear ne..
    ela gosta mesmo de pegar com toda a gente..

    nao lhe ligues…

    beijinho

  49. mas olha la QUELINHA: tenta tambem compreender a tua irmã, porque ela mesmo sendo assim nao deixa de ser tua irmã! se tu dizes q ela é mais velha do q eu deve tambem tar na idade do armario, nao?
    Agora, AMY: eu acho q tambem te compreendo tu seres assim, porque deves tar na idade do armario, mas eu acho q tu devias respeitar mais a tua irma e digo isto nao porque ela seja mais velha q tu, mas sim porque ela tambem te tem q respeitar!
    QUELINHA E AMY: sejam as duas irmãs como devem de ser uma para a outra!

    (ESTA É SO A MINHA OPINIAO!) Bjs

    Maria

  50. ehh…..uma coisa, voces têm vida? voces respondem a todas as pessoas ke veem aki postar um comment, mesmo ke seja a dizer mal ou bem…Omg just get a life, ah voces as duas conhecem uma coisa chamado Messenger?!? Voces vem para aki falar de irmas e o crl…man wtf? para isto é ke existe o msn..
    quelinha…get yourself a hobby, a tua irma vem paki te chatear prk é esperta lol, ela vem paki so mesmo para gozar contigo…tal como eu, soke eu sou um ganda h4x0r e 1337 e so venho aki para pwnar n00bs (conversa de pessoas ke sabem ingles)

    Look eu tou aki pa gozo mas isto aki pa voces é serious business, voces defendem o reclame de alma e coraçao,mas o mais engraçado é ke ainda me tem a lata de dizer ke eu n tenho juizo de miudo com 16 anos…. -.-
    Por amor de deus, isto aki foi feito para dizer bem? NAO foi para cada um expressar a sua opiniao…mas aparentemente existem aki certas pessoas ke postao comments a toda a hora e momento a falar sobre o crl das irmas and all that shit!
    Know what? Get a life…and a Hotmail account, assim podes ter conversas ai com a tua amiga em vez de meterem merda paki….

  51. OLA PESSOAL!!!
    Venho aki dizer várias coisas:
    1ª: Sim, este anuncio e miseravel em todos os sentidos. A musica e horrivel, agaja parece k levou com um pontape no figado antes de vir cantar, a letra e mai miseravel k a do chupa teresa do grande Quim e sim, a duraçao…(sem comentarios)
    2ª: Com que entao inventaram outro mensageiro online. Sabem como se chama?
    http://www.destaquesdodia.com/2009/10/10/novo-anuncio-do-pingodoce/#comment-1631
    Por amor de Deus. Nem e preciso o FSEC:Ralph de 16 anos falar (apesar de axar k é a unica pesoa k usa a cabeça no meio destas todas. É assim, eu adorei saber que a Maria têm o periodo, que A Carolina troca os js pelos xs e que a Joana gosta muito de fezes mas. Por amor de Deus. PRIVACIDADE? N conhecem esta palavra. Então vao à pagia 3278 do novo dicionario de Lingua Portuguesa da Texto Editora e descobrem. E mais não digo.
    3ª: Graças a vossa falta de conhcimentos sobre o vosso computador e não saberem fazer o download do msn. Descobri que a Maria é um bocadinho…ai, como se diz….Peixeira. Maria, é assim se fosse médico receitava-te um batido de Xanax e Chá de Cidreira (2 calamantes exelentes) mas como n sou, só te digo. POR FAVOR; pelo bem da humanidade, em ves de ires todos os dias para o Mercado do Bolhão vender Pesacadas e Robalos vai antes para uma academia de Ioga.
    P.S.: N envies agora uma mensagem a dizer k gostavas de me partir os dentinhos por que isso só prova que tens uma cabecinha pequenina para não me mandares para o ca*al!o de uma maneira mais original.
    Xau

  52. como é k pessoas que sabem ingles,e otras que usam tanto a cabeça…conseguem ser tao mesquinhos… e tao..hmmm de mentalidade baixissima…
    hmm que eu me lembro nao falei para ti(FSEC:Ralph )
    eu aqui no site dei a minha opiniao..e falei para a maria!!!
    por isso sua criatura queres viver na ignorancia força ai amigooo…
    é assim eu nem vou ligar mto porque a idade da puberdade é lixada…
    quandu a canalha comexa com algumas descobertas…
    esperu k nao se assustem quandu virarem homens…
    la para os 25 anos.. sim ja que os meninos tem uma mentalidade mais atrasada do que as meninas..
    hmm ne nuvidade pa ninguem ne msm
    xD

    e sim eu tnhu msn ..mas como a minha vida nao vos diz nada … mentende a voxxa opiniao nu cu…
    pk opinioes das voxax nox dixpenxamx bem ne…
    pk xo xai parvoixex..

    eu nao defendu u reklame como pai dixem… se a pessoa ignorante que dixxe ixu le-xe u k digo anteriormente via ne…antes de dixer merda…

    ja agora eu nao sou de ser malcriada… mas é k pessoas comu estas k penxam k veem paki falar bonito e k nao dixeem nada de geito…
    METEM-M NOJO..

    LOOL

  53. HMM e ja agra.. nao ha cromos que passam mtass e mtaas oras nu msn???

    hmm pa ke??

    falar com gajas???

    pke plu msn???

    pos pk se elas x vixxem kem ta du outro ladu eram kapaxex de nem responderem..

    hmm eu vou 10m ao msn i fiku farta de la tar…

    aki se vier uma vex por dia é mto…agra se isto nao é ter vida propria.. u k sera de vxex k xao dakelx k paxxam orax nu msn??
    baaahhh

    é fudidu…

  54. OMG voces ainda n repararam ke eu tou aki mesmo para gozo
    fds voces nao teem mesmo vida….
    10 minutos no msn e ficas farta..n ademira, nem deves ter amigos xDD

    Holy Shit you girl’s need to get a life…do you know there’s like, people and nature outside your miserable houses? i guess not, anyways you suck ass and you girl’s get irritated easily and that’s why i luv to own you n00bs

  55. se querem saber, eu sou como a quelinha: vou 10 minutos ao msn e fico logo farta, mas isso nao quer dizer que eu nao tenha amigos! dahhhh nao percebem nada da vida voces é q têm de ir ao dicionario da vida e nao eu, ok?

  56. se voces querem q eu vos deixe em paz, deixem-me tambem a mim escrever o q eu quiser!!!!! Se alguem ta aki para estragar o dia a alguem so tenho uma coisa a dizer: Parabéns! Conseguiram estragar o dia a pessoa x! Agora, peço para q nenhuma dessas pessoas me estraguem o dia tambem, aliás nao me irao estragar, eu nao sou como essas pessoas q se deixam abalar por tudo e por nada! Qual é o segredo? Fácil: nao lhes dar ouvidos!!!!!!!!!!!!!!

  57. My God, forgive this guy ignorant, one can not always be smart…

    por akaso mas xo por akaxu ate´é verdade… nao tnhu amigos… apenas colegaas..pk kem maix nox fode xao ox amigox meu caro…
    mas tnhu mails de mtos colegas sim…
    mas so de quem conheço!!!
    nao venho conhecer ninguem pa net… ou plu menox tentar …comu tu ne…
    nem hi5 tnhu.. xabex pk??
    pk hi5 na minha opiniao é pa kem nao tm mais nada k faxer da vida…
    e mais tnhu net em kaxa… e se venho aki uma vex por dia é mto…
    eu graxax a deus tnhu vida propria…
    trabalho e nao sou sustentada pelos papas…
    vida propria nao me falta…

    do me a favor
    speak when you have something interesting to say, dear 😉

  58. Gostei muito da música e da letra… espectacular.
    Sou fã e amiga do grupo Canário & amigos e com esta música consegui fazer uma letra adequada ao grupo.
    Tenho apenas 13 anos!!! Muito obrigado.!
    Beijinhos

  59. OLÁ PESSOAL (outra vez).

    Já agora, parabens Vanessa pelos teus 13 anos!!! Vou ver se te mando 13 beijinhos por correio azul.

    É assim, eu (acho) que não me importo nada que vocês tenham vida. Aliás, para ficar bem visto, que tenham uma vida cheia de amor, carinho e gravidezes indesejadas. Agora, o problema não é esse. O problema é que nós (gente normal) conseguimos saber TODA (sem exagero) TODA a vossa vida pessoal. É assim, acho que por ai, mais valia a pena criarem uma revista cor de rosa e assim TODA a gente podia saber a vossa vida privada. Ia se ouvir na rua “então, já sabes a última? A peixeira da Nelinha chateou-se com a Quelinha por causa do namorada.” “Ai que pena, eu gostava tanto dela e do seu inglês de péssima qualidade”.

    O meu comentário: -_-
    E mais não digo

  60. ai meu caro tavares… cansas-me …
    é que nao dizes nade de geito pah.. e isso chateia-me…
    NAO TENS MENTALIDADE NENHUMA!!! Onde andam os rapazes com mentalidade??hello????
    sao uns merdas.. mas pontos…

    nao se pode ligar ha chavalada de hoje em dia…
    e ja agora tu ete es capaz de saber a minha vida TODAA es es…
    sera que tnhu ,mesmo 19anos??
    sera que tnhu irmaos??
    sera que sou sustentada pelos meus papas??
    sera que tenho internet em casa??
    sera que tnhu vida propria??
    sera tanta coisa…ne mesmo… isto é internet!!! tanto eu como toda a gente aqui pode mentir ha vontade ne msm..
    agra faz-me um favor atira-te duma ponte a baixu meu caro tavares..

    bjinho na boxexa amr…

    .l.

  61. rafael, eu acho que para dar rumo as musicas acho q primeiro devem de, ao principio, serem lentas e depois,digamos q para as pessoas ficarem tipo surpreendidas devem de começar a serem um pouco mais rapidas tas a perceber?

    Bjs

    Xau

  62. agora tenho ouvido dizer que os preços dos produtos do pingo doce têm aumentado devido a esta nova publicidade e também devido ás criticas sobre ele!!!!!!! (foi tipo mais ou menos uma vingança do pingo doce)

  63. tipo em relaçao a preços ha sim aqueles com preços baixo, mas isso tambem varia de produto para produto..
    eu ha mto que nao vou a um pingo doce e sinceramente nao gosto muito de la ir…por isso nao sei comu andam la os preços.. mas sei que nos outros andam caros…e é favooor…
    lol
    na minha opiniao acho que eles esticam-se uma beca… mas pontos tambem ninguem da nada a ninguem.loool

  64. mas eu vou quase todos os fins-de-samana ao pingo doce com a minha avó (lol) e ela gasta por exemplo 65€ e num outro dia vai por exemplo ao Modelo e compra os mesmos produtos que comprou no pingo doce e gasta por exemplo 78€!!!!! Resumindo: o pingo doce é mais barato que o Modelo! (calma, eu nao tou aqui a ofender qualquer mini, super ou hipermercado, so dei um exemplo, tanto poderia dar o exemplo do Modelo como o do Jumbo ou como uma outra qualquer loja!!!).

  65. Ao ler a maior parte destes comentários deparo-me com uma ignorância e uma ingenuidade por parte das pessoas que nunca tinha visto na minha vida.
    Tenho um amigo que trabalhou no Pingo Doce durante um ano e meio e todas as semanas ele contava-me coisas que aterrorizaria a mais temerosa das donas de casa.
    Primeiro, o que é que acham que acontece às carnes quando passam do prazo? Acham que as mandam para o lixo? Não, simplesmente metem-nas noutras embalagens, com um prazo mais adiantado ainda.
    Acham que eles têm cuidado com os produtos? Que se preocupam com a higiene dos clientes? Não, se for preciso (e, de facto, aconteceu), mandam os funcionários embalar o pão com as mãos pretas de sujidade, sem qualquer problema. E se uma bolinha cair ao chão, acham que eles a deitam fora? Não, tudo para dentro do saco!

    Isto e mais uma série de coisas! Não digo que é exclusivo do Pingo Doce, provavelmente acontece na quase totalidade dos supermercados/hipermercados. No entanto, as pessoas não fazem a mínima ideia! E não têm maneira de saber!

    Concluindo, não digo que parem de comprar no Pingo Doce mas, por amor de Deus, parem de apoiar a firma com tanto entusiasmo. Eles não se importam com a saúde de ninguém e anúncios destes é marketing estúpido e saloio puro.

    🙂

  66. Maria eu sei que os 12 anos e uma idade cmplicada.. Mas tenta nao ser pita.. Prq a tua vida privada nao interessa um cu a nngm e nao contribui para a felicidade dos srs do pingo doce.

    P.S. O anuncio e uma grandessissima merda, a musica e uma salooce pinderica do piorio. -.-

    Nao me vou dar ao trabalho de respnder se alguem responder a este comment. Arranjem uma vida.

  67. a serio sexy bitch??? olha so te digo uma coisa a ti: “num cumpilica”! tu nem sequer sabes se eu tenho 12 anos quanto mais!……. ate posso ter 20! e ja agora eu tenho uma vida para q é q eu queria arranjar outra??? agora, nao tenho culpa de nao gostares desta publicidade! azar o teu (ou sorte sei la!) agora faz-me um favorzinho ok?: vai dar gelo as tuas namoradas q sao umas putas de merda e q por acaso sao galinhas como tu! PORCO! ÉS UM ANIMAL! GALINHA OU GALO! ÉS UM ANIMAL! PESSOA! CONTINUAS A SER UM ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  68. Sinceramente pessoal, sabem como fui aqui parar? Bem simplesmente pesquisei isto no Google: os anúncios do pingo doce metem nojo.
    Dei-me ao trabalho de ver todos os comentários, e, conclui que a mente Portuguesa está muito sub-desenvolvida (tirando várias pessoas, mas estou a falar do geral), as crianças tiram 2 e 3 em Língua Portuguesa, a sua língua nativa, e eu, para não me estar a gabar, tiro 5 com o menor dos esforços, vejam lá que eu não sou português (ainda bem que não). Bem eu sei que ninguém quer saber á cerca da minha vidinha mas pronto, saiu-me.
    O que eu queria dizer é que muita gente aqui tem uma mente sã e o resto, como a Maria, necessita de tratamento, a Maria apenas demonstrou que é uma pirralha psicótica e peixeira que se encontra obcecada com o pingo-doce, ultimamente foram lançados montes de novos anúncios a celebrar os 30 anos do p.g. Estes anúncios simplesmente tiram-me do sério, metem NOJO, aqueles á cerca da qualidade, etc igualmente.
    O que eu queria era enfiar um punho nas trombas da Maria, essa p*ta de m*rda é uma ABOMINAÇÃO, ela que enfie os dedinhos na sua pussy peluda e ouça a musiquinha do pingo-doce.
    Vocês comentam sem pensar, cresçam lá seus Tugas sem escrúpulos!

  69. E vocês estiveram quase 8 meses a discutir esta treta, cá em Braga substituiram o Feira Nova com o Pingo-Doce, confesso que ficou fantástico, dentro da loja (que é bastante grande) existe um sensação futurista (que também se pode ver). O super ficou bastante bom, mas os anúncios continuam a massacrar-nos.
    Maria, eu te fodia.

  70. como a minha escola agora não tem cantina a minha alimentanção tem sido toda no pingo doce e confesso que é bastante agradavel e sai muito barato almoçar lá, portanto sou por isso um FAN do PD mas lá por causa disso não quer dizer que goste da música, é certo que fica no ouvido, graças ao ritmo e á letra, mas é tão, grrrr, irritante! imaginem o que é estar a almoçar e “venha ao pingo doce tananana…”, a jantar e “venha ao pingo doce tananana…”, estar a passear e lá saltar a musica, sempre!!! que seca -.-

  71. oláaaaaa.
    o pingo doce deita uma pinga para o copo com agua com acucar e muito doce e sabe a logume
    Isto é o pingo doce de 1 de janeiro a qualidade e de 0.1 na televisao SANYO A MELHOR DA CHANNO.CHINOCAS
    tENHO UM COMANDO PARA PS2 DOS CHINOCAS DA SOMY NAO E SONY
    CATIA RAMIRO E UMA NODDY COM ACUCAR LEGUMES CENOURA FRALDAS E ALFACE COM A COR VERDE MT BOM GOOD.

  72. Pingback: Novo anúncio Pingo Doce: zero aumento de IVA | Destaques do dia

  73. estive a ler alguns comentários a dizer que no PD tudo é mais barato, mas tambem nao é bem assim, há coisas que compensa comprar lá outras que nem tanto, por exemplo: detergentes (sai mais barato no lidl), comida e areia para gato (continente), no lidl tambem é mais em conta os enlatados, feijão, gelados, chocolates etc…

  74. Eu nao gosto muito do reclame, mas fica no ouvido, isso é verdade!
    Vim aqi hj pq axo mesmo piada a isto, e o meu primo sempre que da este reclame ele faz-me rir, fez 4 anos a pouco e adora canta-lo, pq é engraçado!
    quelinha e amy, se voçes sao mesmo irmas e se dao bem, que sorte!
    eu tenho uma irma mais velha, e eu e ela somos cao e gato!
    e tenho a certeza que ela fazia mt pior q vir paqi fazer o que a amy fez, ou ate eu podia ter feito pior!
    mas sao assim as irmas, tanto se tratam mal como precisam uma da outra!
    qanto a “cuca”, antes de mais, nome lindoo ( nome ta minha bf ), ela n desafina, pode a voz dela nao ser de alta qualidade, mas canta bem, e mete piada logo por ser num reclame de supermecado!
    Dêem as voças opinioes, a serio!
    tal como os meus pais dizem, se os gostos fossem tdx iguais coitado do amarelo!
    Maria, tu defendeste muito o pingo doce, e cada um tem a sua opiniao nao te critico por defenderes, mas trataste mal algumas pessoas!
    a musica ta engraçada mas cantada pelo *-* Tomas *-* ainda fica mais linda, amo’te priminho!

    agr o pexoal n vai ler o cumentario pq é grande xp, foi o que eu !

    by: Lua Ferraz Porto/Penafiel 15 anos

  75. o pingo doce nao é so um supermercado tambem é uma casa para quem la trabalha e para quem lá faz as suas compras. viva o pingo doce e que continue aberto por muitos mais anos. VIVA O PINGO DOCE…

  76. Pingback: Anúncio: No Pingo Doce o aumento do IVA é zero | Destaques do dia

  77. Pingback: Programa De Lojas Pingo Doce | Actual Percentil

  78. Pingback: Programa Para Lojas Pingo Doce | Actual Percentil

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s