O meu novo Samsung LE40B651 de 40 polegadas!

Quero só deixar aqui uma pequena review do meu novo LCD Samsung LE40B651 que acabei de receber da Pixmania. A primeira impressão é de que é enorme! E isso é óptimo! 😛 São 40 polegadas de diagonal, ou seja, 101 cm. É Full HD (1920 x 1080), tem TDT MPEG-4, 100 Hz, DLNA, internet@TV, 4 HDMI, 2 USB, reprodução de ficheiros AVI, MKV, WMV, MPEG com video decoders Divx, XviD, MPEG-4, H.264 (entre outros) e som SRS Trusurround HD & Dolby Digital Plus.

Ainda me falta testar muitas coisas, entre elas o DLNA. Com esta função, através do cabo de rede ligado do LCD ao router, posso aceder aos filmes do computador. Isto permite vê-los sem usar a saída HDMI do computador ou ter de copiá-los para uma pen ou disco rígido que podem ser ligados por USB ao LCD. Agora vai ser só cinema em casa! Mais fotografias aqui.

Samsung: LE40B651
Picasa: Samsung LE40B651

4 comentários a “O meu novo Samsung LE40B651 de 40 polegadas!

  1. Boas,

    Estou precisamente a pensar comprar esta TV. Gostava de saber quanto deste por ela na altura em que a compraste ou seja por volta de Agosto de 2009. Neste momento, está a 879 na Fnac, achas bom negócio? Achas que ainda vale comprar esta?As Led são muito caras, e só o facto de serem mais finas não me convence. Estava em dúvida entre esta, ou a de 46 Polegadas. Sinceramente queria a de 46 polegadas mas custa à volta de 1300 euros, ou seja, é uma diferença muito grande só para para ter mais uns centímetros de TV. ( A distancia que vai da TV para o sofá é 2.50 na minha casa)!

    Se puderes, tenta me responder mal possas. Queria comprar já amanhã! E como ja tinha em mente a que tu compraste e ainda por cima, a tua review é bastante postiva…..só quero é COMPRA-LA!!!

    abraço,

    Ricardo Gomes

  2. Olá!

    Comprei o Samsung LE40B651 na Pixmania por 779 euros (814,90 com portes) em Agosto de 2009. Quanto ao preço de 879 euros da FNAC, parece-me já bastante razoável tendo em conta que tanto a Worten como a Radio Popular mantêm um preço de 949 euros, apesar de ambas terem o produto como indisponível.

    A distância a que estava na altura era de 2,2 – 2,5 metros e parece-me o tamanho ideal para essa distância. Neste momento estou a 2,5 – 2,7 metros e mesmo assim parece-me aceitável.

    Quanto às características, só posso dizer que é excelente. Até agora não tenho nenhum aspecto negativo a apontar. Em comparação à LG tem a vantagem de ter DLNA e permitir ligar um disco externo sem necessidade de alimentação já que uma das duas portas usb fornece energia suficiente para um disco.

    Boa compra!

  3. Tenho uma igual a essa , boa televisão . Mas falta-lhe uma coisa muito importante o codec para ler DTS , tenho filmes em HD e FULL HD com imagem espetacular em formato MKV e depois não dá som por lhe falta o codec de DTS .

    de resto é 5 *****.

Deixar um comentário