Islão vai dominar o mundo dentro de 5 a 7 anos

A taxa de crescimento do Islão levará a que dentro de 5 a 7 anos seja a religião dominante no mundo. De acordo com investigações, para uma cultura se manter durante mais de 25 anos tem de haver uma taxa de fecundidade de 2,11 crianças por mulher. Historicamente, nenhuma cultura inverteu uma taxa de fecundidade de 1,9. Uma taxa de 1,3 é impossível de inverter.

Em 2007 a taxa de fecundidade em França era de 1,8, em Inglaterra 1,6, na Grécia 1,3, na Alemanha 1,3, em Itália 1,2 e em Espanha 1,1. A média europeia é de 1,38. A investigação histórica diz que estes números são impossíveis de reverter. Numa questão de anos a Europa como a conhecemos deixará de existir. Contudo a população da Europa não está a diminuir. Porquê? Imigração. Imigração islâmica. França: 2,8 crianças por família. Muçulmanos: 8.1 crianças por família.

Muammar al-Gaddafi da Líbia disse: “Há sinais de que Alá concederá a vitória ao Islão na Europa sem espadas, sem armas, sem conquista. Não precisamos de terroristas, não precisamos de bombistas suicidas. Os mais de 50 milhões de muçulmanos [na Europa] torná-la-ão num continente muçulmano dentro de poucas décadas”.

Actualmente há 52 milhões de muçulmanos na Europa. O Governo Alemão diz que esse número deverá duplicar nos próximos 20 anos para 104 milhões.

O mundo em que vivemos não vai ser o mundo em que os nossos filhos e netos vão viver.

Anúncios

11 comentários a “Islão vai dominar o mundo dentro de 5 a 7 anos

  1. e mesmo ne luis, eu ia adorar viver com pessoas que se uma criança de 8 anos que tiver passando fome roubar um pão,tem o braço esquerdo esmagado por um carro, ou um mundo aonde as leis alem de autorizar, incentivam homens a descontarem os problemas nas mulheres com agressões, so pra voce ter ideia no alcorão tem uma frase que diz: ”Culpe a mulher, yodos os seus problemas são todos culpa dela)” se se tornarem maioria na europa varios irao ser candidatos a grandes cargos, ja pensou? um presidente islamico na europa(sem ser a turquia) os muçulmanos confudem religiao e politica como um só,ja pensou se na alemanha fosse proibido qualquer culto que nao seja islamico? a europa vai perder a identidade

  2. Os europeus tem toda razão em proíbir a entrada de imigrantes em seus territórios, principalmente de muculmanos.Aos poucos eles vão entrando, se apossando e em pouco tempo serão muitos, pois em quanto os europeus tem no máximo dois filhos por casal, os muculmanos tem oito por casal.Em breve, eles serão maioria e irão impor suas leis e todos viverão sob uma ditadura teocrática, com base em suas crenças. Aqui no Brasil eles tem plena liberdade e nós lá, se formos fazer uma simples reunião de cristão, certamente seremos punidos.

  3. Isso é um desrespeito pela cultura dos europeus! O islão que dominar em todas as cultura, fazendo de todos escravos deles, eles não respeitam liberdade de religião.
    Acho que todos nós, ocidentais se formos para outros lugares com outras culturas, repeitamos o modo de vida do nosso semelhante, mas eles não! Acho que a justiça ocidental, e a até os lideres cristões, judeus, budistas, seja lá o que for devem ser mais rigidos, por que eles (islamicos), punem as pessoas que seguem outra religião ou não seguem nenhuma, mas se eles dominassem o brasil, concerteza não teremos liberdade alguma.

  4. O ISLÃ DESEJA DOMINAR O MUNDO PORQUE JÁ ESTA NO PLANO DO INFERNO LANÇAR NO MUNDO O ANTI-CRISTO ATRAVÉS DO ISLÃ. PENSE NISSO, O DIABO NÃO ESTÁ BRINCANDO. O ISLÃ É IGUAL ÁGUA ONDE TIVER UM BURAQUINHO VAI ENTRANDO E ENCHARCANDO TUDO. CUIDADO COM ESSE POVO. DOUTRINA DO INFERNO.

    • Antes de serem muçulmanos eles são homens e mulheres…que tem uma alma….será que a culpa não é nossa?? Que ao invés de pregarmos a palavra de Deus estamos escandalizando o evangelho! Enquanto isso nossos irmãos e irmãs sofre por causa da ganancia de muitos que se diz cristão mais na verdade são ladrões

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s